Carregando...
14/06/2023

Superintendente do Sincades é nomeado no Conselho de Desenvolvimento Econômico de Cariacica

Com o objetivo de colaborar com o crescimento de Cariacica, o superintendente do Sincades, Cézar Wagner Pinto, foi nomeado como conselheiro titular do Conselho de Desenvolvimento Econômico (Comde) do município, na manhã desta quarta-feira (14), durante cerimônia de posse no auditório do hotel Nobile Inn Meridional. Além dele, a gerente-geral executiva do Sincades, Ivete Paganini, também vai representar a entidade no Conselho como suplente.


O Sincades parabeniza a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Lúcia Helena Dornellas, pela iniciativa e coloca o segmento atacadista e distribuidor à disposição do Comde para contribuir com os objetivos do Conselho e com os de todos os cidadãos de Cariacica.


O órgão foi criado em abril e, de acordo com a prefeitura, será um espaço de diálogo e troca de experiências com representantes do poder público e da iniciativa privada. Diversos setores estarão representados por meio das entidades e organizações, permitindo uma melhor interlocução do setor empresarial com a gestão municipal. A intenção é ampliar o desenvolvimento econômico e social, possibilitando ao gestor público receber as demandas e discussões relevantes para a cidade.